Os homens, de tanto aficionados que são pelas mulheres, inventam milhares de técnicas de sexo e de conquista. Como se isso estivesse escrito em um manual que nasce junto com a placenta da recém nascida. Bom, eu sei que não há um manual, mas me sinto no direito e no dever de expor a minha teoria. Obviamente cada exemplar feminino tem o seu próprio método, e para conseguir decifrá-lo o primeiro passo é decifrar o aroma. O perfume diz muito sobre quem elas são. Os mais doces, por exemplo, geralmente dizem pra gente que o principal, naquela ocasião, será a conversa. Dae é o sujeito tomar coragem, chegar do ladinho dela e iniciar uma conversa, e sempre, mas sempre fazer ela rir. Mulheres adoram rir.
Claro, devemos ser realistas e ter consciência de que nem todos são bons na arte da conversa. Sempre tem aquele sujeito que vem, fica dançando na volta, a guria olha normalmente, ele ameaça falar e volta. Depois de algum tempo, nem fita nos belíssimos olhos femininos, mas fala alguma bobagem. Um dos piores papos que ele pode falar é aquele: “oi, tudo bem? Bah te vejo faz tempo no ônibus, a gente pega ele na mesma parada, não sei se tu lembra de mim...(risos sem graça)”. Essa é pra derrubar o peão. Logo após isso, quando segue a replica da beldade: “(risos irônicos) É?, Não lembro”. Depois dessa situação já se sabe o que acontece. Ela virá pra lá, ele segue do lado, sorrindo, dançando (mal pra caramba) e olhando pro rosto da menina entre um gole e outro de cerveja. Passado algum tempo daquele silêncio constrangedor, ele fala pela ultima vez: “Bom, eu vou dar umas voltas e depois passo aqui...até depois”. Este é o granfinale, a vencedora segue, linda, dançando com as amigas, e o perdedor, desolado, segue cabisbaixo em busca de outro alvo.
Não há assunto definido para se iniciar uma conversa, mas para isso existe o bom senso. Mulheres gostam (assim como um homem que se preze) de sedução. Daquela conversa ao pé do ouvido, insinuações e humor. Elas gostam de se sentirem o que realmente são: Lindas e no grau mais alto da sedução. Não existe regra, mas quando o camarada consegue fazer elas se sentirem o que são. Bom, aí ele se deu bem nessa.
E há milhares de elementos “sedutivos” que uma mulher consegue portar em apenas 1,60 metros por exemplo. Os que mais me atraem são os olhos. Coloridos, pequenos, grandões, expressivos...todos. Logo segue o sorriso. Os olhos e o sorriso são como a parte verdadeira de dentro da pessoa. É como se a pele cobrisse tudo que é a verdadeira pessoa. E os olhos e os dentes são as únicas partes a vista que podem ser descobertas. Portanto, quando o sorriso abre e os olhos brilham é como se pudéssemos ver a pessoa tal como ela é. Mas seguindo a hierarquia temos depois as maças do rosto e enfim a boca. O portal de entrada da troca de calor humano. É ali onde o êxtase tem início. O resto que fica abaixo do pescoço varia muito. Mas as costas, as costas nos mostram o caminho que as mãos vão deslizar em busca da forma divinal. Mas as mulheres se preocupam com as estrias e celulites, o que de forma alguma interfere na aura que elas conseguem agitar em nosso libido.
É obvio que eu sou um apaixonado pelas mulheres, e acredito que na questão do sexo o prazer é todo delas. Mas em conseqüência disso, todo nosso! Não existe - e falo sério - coisa mais linda que uma mulher que porta nos olhos e no rosto os gestos do prazer. E simplesmente não há prazer maior para um homem do que saber que ele diverte e dá prazer ao sexo feminino. Viram gurias? Claro, sempre existem os maus amantes, que tratam o sexo como uma mera obrigação de gozar. E NÃO É ISSO! O sexo é como um teatro, onde cada um executa um papel diferente e envolvente, em que o único objetivo é a diversão, a sensação e a sedução. Gozar é mera conseqüência.