Monday, April 30, 2007

Das seduções femininas



As mulheres! Todo cronista que se preze aprecia como um todo as mulheres. Mas isso não é uma obrigação, mas sim uma conseqüência. O homem que consegue admirar cada cantinho e cada curva do corpo feminino, por si só, já é um cronista. A crônica consegue tornar fatos corriqueiros em algo interessante, talvez por isso as pessoas pensem que escrever sobre as deusas que circulam no mundo seja um tema fácil ou corriqueiro. Mas não é mesmo! Obviamente elas estão em todas partes, mas só a sua presença já se trata de um fato impar na vida masculina.

Os homens, de tanto aficionados que são pelas mulheres, inventam milhares de técnicas de sexo e de conquista. Como se isso estivesse escrito em um manual que nasce junto com a placenta da recém nascida. Bom, eu sei que não há um manual, mas me sinto no direito e no dever de expor a minha teoria. Obviamente cada exemplar feminino tem o seu próprio método, e para conseguir decifrá-lo o primeiro passo é decifrar o aroma. O perfume diz muito sobre quem elas são. Os mais doces, por exemplo, geralmente dizem pra gente que o principal, naquela ocasião, será a conversa. Dae é o sujeito tomar coragem, chegar do ladinho dela e iniciar uma conversa, e sempre, mas sempre fazer ela rir. Mulheres adoram rir.

Claro, devemos ser realistas e ter consciência de que nem todos são bons na arte da conversa. Sempre tem aquele sujeito que vem, fica dançando na volta, a guria olha normalmente, ele ameaça falar e volta. Depois de algum tempo, nem fita nos belíssimos olhos femininos, mas fala alguma bobagem. Um dos piores papos que ele pode falar é aquele: “oi, tudo bem? Bah te vejo faz tempo no ônibus, a gente pega ele na mesma parada, não sei se tu lembra de mim...(risos sem graça)”. Essa é pra derrubar o peão. Logo após isso, quando segue a replica da beldade: “(risos irônicos) É?, Não lembro”. Depois dessa situação já se sabe o que acontece. Ela virá pra lá, ele segue do lado, sorrindo, dançando (mal pra caramba) e olhando pro rosto da menina entre um gole e outro de cerveja. Passado algum tempo daquele silêncio constrangedor, ele fala pela ultima vez: “Bom, eu vou dar umas voltas e depois passo aqui...até depois”. Este é o granfinale, a vencedora segue, linda, dançando com as amigas, e o perdedor, desolado, segue cabisbaixo em busca de outro alvo.

Não há assunto definido para se iniciar uma conversa, mas para isso existe o bom senso. Mulheres gostam (assim como um homem que se preze) de sedução. Daquela conversa ao pé do ouvido, insinuações e humor. Elas gostam de se sentirem o que realmente são: Lindas e no grau mais alto da sedução. Não existe regra, mas quando o camarada consegue fazer elas se sentirem o que são. Bom, aí ele se deu bem nessa.

E há milhares de elementos “sedutivos” que uma mulher consegue portar em apenas 1,60 metros por exemplo. Os que mais me atraem são os olhos. Coloridos, pequenos, grandões, expressivos...todos. Logo segue o sorriso. Os olhos e o sorriso são como a parte verdadeira de dentro da pessoa. É como se a pele cobrisse tudo que é a verdadeira pessoa. E os olhos e os dentes são as únicas partes a vista que podem ser descobertas. Portanto, quando o sorriso abre e os olhos brilham é como se pudéssemos ver a pessoa tal como ela é. Mas seguindo a hierarquia temos depois as maças do rosto e enfim a boca. O portal de entrada da troca de calor humano. É ali onde o êxtase tem início. O resto que fica abaixo do pescoço varia muito. Mas as costas, as costas nos mostram o caminho que as mãos vão deslizar em busca da forma divinal. Mas as mulheres se preocupam com as estrias e celulites, o que de forma alguma interfere na aura que elas conseguem agitar em nosso libido.

É obvio que eu sou um apaixonado pelas mulheres, e acredito que na questão do sexo o prazer é todo delas. Mas em conseqüência disso, todo nosso! Não existe - e falo sério - coisa mais linda que uma mulher que porta nos olhos e no rosto os gestos do prazer. E simplesmente não há prazer maior para um homem do que saber que ele diverte e dá prazer ao sexo feminino. Viram gurias? Claro, sempre existem os maus amantes, que tratam o sexo como uma mera obrigação de gozar. E NÃO É ISSO! O sexo é como um teatro, onde cada um executa um papel diferente e envolvente, em que o único objetivo é a diversão, a sensação e a sedução. Gozar é mera conseqüência.



9 comments:

Carolina Tavaniello P. de Morais said...
This comment has been removed by the author.
Carolina Tavaniello P. de Morais said...

Que bom que ainda tem homem que valoriza a mulher como ela merece ser valorizada!
Beijos!

Ankhmaya said...

A história é engraçada, não?
Antigamente quem detinha esse poder de sedução (corpo, educação, olhos, sorrisos, família...) era o homem. Agora, como os tempos mudaram, graças a Deus, o poder de sedução voltou ao seu possuidor nato - a mulher.

A mulher possui em todas as suas formas as ferramentas que podem deixar qualquer homem aos seus pés. Não precisa ela ser bonita, alta, elegante, rica, charmosa, basta ela saber usar o que possui para seduzir. Isso sim é o poder de sedução.

Abraços
http://fabiocmartins.blogspot.com

Diego Moretto said...

Sem dúvida meu caro...
Mas apesar de tudo o que falou, acho um tanto dificil hoje melheres se envolverem neste tipo de sedução. Pelo menos aqui no ES é. O "oba oba" tomou o lugar do romantismo, sexo sem compromisso - antes praticados por nós homens-, tornou-se corriqueiro entre as "gurias"...e coloque corriqueiro nisso. Jantares em restaurantes e idas aos cinemas deram lugar à mikaretas e boites. Não necessitamos de mais de 3 minutos para alcançar o beijo preterido. Assim, romantico como sou, acho uma lástima q isso ocorra. Aindo sigo os padrões educados no amor, mas depois de uns goles e outros, entro tbm na manha do "oba oba", claro.

Mas a verdade é que: Mulheres são algo indispensável em nossas vidas. A delicadeza de um beijo e a timidez de um sorriso delas, nos levam as nuvens. Gostei da comparação do sexo ao teatro, realmente é isso mesmo. Extasiar uma mulher e ver o quanto vc esta sendo vangloriado por ela no momento - e vive verça-, é algo divino. Nada mais a declarar. Abs!

Giana Hahn said...

Ai..fiquei com vergonha!!
hahhahaha
muito muito bom teu texto..gostei muito da parte em que tu falas que os dentes e os olhos mostram a pessoa como ela é..
mas me diz uma coisa? tu gosta das maçãs do rosto??? hehehehhee

Oh, lá no meu blog publiquei um teste de vocabulário bem legal! Vai lá, faz e depois me diz como foi! Mas não mente!!!
hehehehe
beijosss

L.S. Reis said...

Interessante o que vc falou sobre a boca/sorriso e os olhos!... São meio que o portal pra mostrar a pessoa mesmo.
Sexo definitivamente não é o mais importante. É importante, mas não o mais importante. É uma pena que poucos lembrem disso :/
abraços, rapaz! no final os românticos vencerão! ^^

Giana Hahn said...

Ai, sei lá..tu foi tão direto..falou tão explicitamente..aí fiquei com vergonha, não sei..não sei explicar hahahaha
Fiz 21 pontos no teste..mas queria ter feito mais!!!
hehehehe
beijosss

fєffα αи∂яα∂є said...

Nâo lembro de ter lido esse texto antes... hehehehhe... Adorei!
Realmente o que nós mulheres precisamos é de sedução inteligente ao invés de cantadas burras e levianas...
Ah! sorriso por sorriso...
hehehehe

entendeu?
hehhhe
bjão

Unknown said...

REALMENTE VC TEM UMA SENSIBILIDADE...